Date:agosto 05, 2012

Z750

Com visual único, a Kawasaki Z750 chama a atenção por onde passa e já pode ser encontrada com freios ABS. A Naked de 750cc da Kawasaki é montada na Fábrica de Manaus e traz esse item de segurança que está cada vez mais presente nas motocicletas.

Desde o seu lançamento há 5 anos, a Kawasaki Z750 causa um grande impacto com seu motor de 750cc de 4 cilindros paralelos, injeção eletrônica e estilo agressivo. Agora cuidadosamente reconfigurada pelos engenheiros da Kawasaki, no Brasil e no Japão, a Z750 está preparada para as condições brasileiras, garantindo um desempenho à altura da longa tradição da linha Z da Kawasaki. A Kawasaki Z750 chega ao Brasil para ser a primeira da classe, como ela já é na Europa.

  • Design

    Assento
    A posição de pilotagem, estudada nos mínimos detalhes, transforma o piloto e a moto em um único corpo, melhorando a aerodinâmica, a dirigibilidade e o controle da Z750.

    Tanque de combustível
    O tanque de combustível foi esculpido para proporcionar o máximo conforto com estilo. Você descobrirá o valor dos recessos anatômicos para os joelhos ao fazer as curvas mais fechadas.

    Está nos detalhes
    O escape único de duas saídas é uma daquelas soluções que só podia vir dos engenheiros da Kawasaki, que conhecem como ninguém a ¨filosofia Z¨. Radical e agressiva, é mais um exemplo do por quê a Z750 é referência em sua classe.

    Painel de instrumentos
    Todas as informações que você precisa estão ao alcance de um simples olhar no painel da Z750. Rotações, velocidade, temperatura do motor e nível de combustível são apenas algumas das informações essenciais disponíveis.

    Garfo dianteiro
    O garfo telescópico dianteiro invertido e ajustável desempenha um importante papel na dirigibilidade aguçada da Z750, permitindo ainda que você personalize-o para o tipo de pista e o seu modo preferido de pilotagem.

  • Motor

    Motor
    Sob vários aspectos o motor de 750 cc é o tamanho perfeito, mais potente que um motor de 600 cc porém mais leve que um de um litro. E a potência da Z750 pode ser explorada ao máximo, enquanto o novo sub-quadro, cuidadosamente dimensionado, impede que vibrações desconfortáveis atinjam o piloto.

    Motor 4 tempos, 4 cilindros em linha,
    refrigeração líquida
    Cilindrada 748 cc
    Diâmetro x curso 68,4 x 50,9 mm
    Taxa de compressão 11,3:1
    Sistema de válvulas DOHC, 16 válvulas
    Potência máxima 77,7 kW (106 CV) / 10.500 rpm
    Torque máximo 78 N·m (8,0 kgf·m) / 8.300 rpm
    Sistema de combustível Injeção Eletrônica
    Sistema de ignição Bateria e bobina (ignição transistorizada)
    Sistema de partida Partida elétrica
    Sistema de lubrificação Lubrificação forçada (cárter úmido)
    Sistema de embreagem Multidisco, em banho de óleo

  • Suspensão e Freios

    Freio dianteiro
    As potentes pinças de duplo pistão agarram os discos em forma de pétala desenvolvidos para competição, tornando a Z750 tão eficiente na frenagem quanto é na aceleração e dirigibilidade.

    Amortecedor traseiro
    Aliado à suspensão traseira Uni-Trak da Kawasaki, o amortecedor traseiro ajustável também pode ser adaptado ao seu estilo de pilotagem.

    Suspensão dianteira Garfo invertido de 41 mm com retorno e
    pré-carga da mola ajustáveis
    Suspensão traseira Uni-Trak com amortecedor a gás, com retorno e
    pré-carga da mola ajustáveis em 7 níveis
    Curso da suspensão dianteira 120 mm
    Curso da suspensão traseira 124 mm
    Pneu dianteiro 120/70ZR17M/C (58W)
    Pneu traseiro 180/55ZR17M/C (73W)
    Freio dianteiro Disco duplo de 300 mm em forma de pétala,
    pinça dupla com pistão duplo
    Freio traseiro Disco simples de 250 mm em forma de
    pétala, pinça com pistão simples

  • Transmissão

    Transmissão 6 velocidades
    Sistema de acionamento Corrente de transmissão
    Relação de redução primária 1,714 (84/49)
    Relação da 1ª marcha 2,571 (36/14)
    Relação da 2ª marcha 1,941 (33/17)
    Relação da 3ª marcha 1,556 (28/18)
    Relação da 4ª marcha 1,333 (28/21)
    Relação da 5ª marcha 1,200 (24/20)
    Relação da 6ª marcha 1,095 (23/21)
    Relação de redução final 2,867 (43/15)
    Sistema de embreagem Multidisco, em banho de óleo

  • Dimensões

    Sub-quadro
    O novo sub-quadro do motor em alumínio fundido permite que os apoios do motor sejam posicionados atrás do cilindro para uma menor vibração do motor.

    Ângulo de direção 31° / 31°
    Dimensões C x L x A 2.085 mm x 805 mm x 1.100 mm
    Distância entre eixos 1.440 mm
    Distância do solo 155 mm
    Altura do assento 815 mm
    Capacidade do tanque 18,5 litros
    Peso em ordem de marcha 226 kg

  • Mande sua Proposta

    Nome:

    E-mail:

    Fone (DDD+num):

    Produto:

    Para onde você quer direcionar essa mensagem:

     Curitiba Campo Grande

    Sua mensagem:

Preço Público Sugerido:

Consulte.